segunda-feira, 21 de abril de 2008

6 comentários:

jamadocastro@gmail.com disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jamadocastro@gmail.com disse...

o abuso e destruição dos recursos naturais do nosso planeta pela mão do homem podem contribuir a curto prazo para o esgotamento dos recursos não renováveis da terra.
sendo estes desastres claramente provocados pela mão humana,será urgente criar e estabelecer limites para o uso e abuso destes recursos indispensaveis á sobrevivencia da população mundial

Lili disse...

É mesmo verdade, temos que arranjar o nosso planeta para que os nossos filhos e netos possam viver dignamente aqui. Para isso é preciso reciclar e não gastar os recursos naturais, temos tambem que poluir menos, evitando o uso do automovel sempre que possível, evitar os incêndios, plantar árvores, etc. Existem inumeras maneiras de consertarmos o nosso planeta.

estrelalunar disse...

Se todos tratassemos do planeta todos os dias um bocadinho, talvez ele não chegasse `a situação actual como o conhessemos. Mas nunca é tarde para começar.

carlos torres disse...

Não é só uma questão de disciplina. Mas tambem é uma questão de moral, e de respeito, pelos outros, e pelo meio ambiente em que vivemos. Somos nós que temos d cuidar do ambiente, e do nosso mundo, não podemos ficar a espera que sejam os outros a faze
-lo por nós.

amordetu disse...

concordo plenamente ke preservar uo meio ambiente e uma questao de disciplina. e um exemplo ke tem de começar por os de cima talvez os politicos.